Área do Franqueado

Quem Somos

Home | Quem Somos

 

Casa de Bolos especializada em bolos caseiros 100% naturais e sem adicionais de conservantes.

A Bolos do Sitio foi fundada por Vinicius Prestes Machado no ano de 2009. Vindo de Brasília e após experiência em fábrica de bolos, se instalou na Cidade de Goiânia onde especializou-se na confecção de bolos caseiros desenvolvendo uma receita própria para cada bolo da franquia trazendo os valores da culinária provinciana, agregando-lhe qualidade e preço justo!

Nossos Bolos são a maior expressão de nossas receitas. Para desenvolvê-las, utilizamos somente produtos naturais, caseiros e sem adicionais de conservantes. Todo o desenvolvimento do processo de fabricação é realizado na loja franqueada. O resultado são 28 variedades de bolos 100% caseiros com jeito de casa da vóvó, com sabores irresistíveis que agradam o paladar do público em geral, proporcionando prazer e bem-estar.

Buscamos criar valor para a sociedade como um todo, gerando resultados integrados nas dimensões econômica, social e ambiental. Acreditamos que resultados sustentáveis são alcançados por meio de relações de qualidade, por isso buscamos manter canais de diálogo abertos com todos os nossos públicos.

Encorajamos o uso e vivência de nossos produtos por parte de nossos Franqueados(as) antes do momento da venda e incentivamos o relacionamento de qualidade entre nosso time e nossos consumidores.

Também estimulamos o desenvolvimento pessoal, material e profissional dos franqueados(as), bem como a disseminação do conceito de bem estar, a fim de contribuir para a formação de uma sociedade solidária e com melhor qualidade de vida.

Somos uma marca 100% brasileira com origem na paixão pela culinária caseira e pelas relações interpessoais!

Visão

Ser empresa de referência, reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores, comunidade, fornecedores e investidores, pela qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento.

Missão

Atender com excelência às demandas dos clientes, pelo desenvolvimento e oferta de produtos e serviços que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, gerando bem-estar e oportunidade de forma sustentável.

Valores

– Integridade
– Comprometimento
– Valorização humana
– Superação dos resultados
– Melhoria contínua
– Inovação
– Sustentabilidade